domingo, 14 de agosto de 2016

Série Bronze 2016! Que venha a 2º fase!

O União Independente/Cirne Automóveis alcançou pela primeira vez classificação para próxima fase do Estadual de Futsal Série Bronze, se nos anos anteriores (2014 e 2015) a equipe ficou no ¨quase¨, em 2016 a almejada classificação veio com algumas rodadas de antecedência.
Uma nova etapa se inicia, novas cidades, novos embates, sempre com os pés no chão, o União seguira trabalhando forte para almejar novas conquistas. O empenho em prol desse novo objetivo se dará desde a diretoria, comissão técnica e atletas, contando sempre com o apoio de vocês patrocinadores, torcedores e familiares que desde o inicio dessa empreitada estiveram do nosso lado.
Obrigado!!! Por acreditarem que seria possível buscar o algo mais, cada grito e vibração impulsionou as nossas conquistas. Assim contamos com vocês para continuarmos tendo o algo mais tão importante.
QUE VENHA A 2º FASE!!!
#UNIÃO INDEPENDENTE/CIRNE AUTOMÓVEIS
#SÉRIE BRONZE 2016
#JUNTOS SOMOS FORTES

Um comentário:

  1. Sou Diego Bitencourt, tenho 19 anos. Sou de Blumenau-SC. Sou ala direita de futsal, chuto com ambas as pernas, sempre estive em constantes treinos, já fui até o RS e joguei em um Centro de treinamento da região, joguei em uma escola de futsal do jogador Murilo Saad, mas nunca cheguei a me profissionalizar, estou em busca de um teste/oportunidade para mostrar meu potencial e realizar meu grande sonho que é se tornar um jogador de futsal, fui convencido a não desistir por nada por mais difícil que seja essa jornada pelo ex goleiro profissional da ADHering Anderson Kunze, a ADHering jogou seu último ano em 2016 e estou buscando um clube em que posso me dedicar e mostrar todo meu potencial e esforço. Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir