sábado, 29 de outubro de 2016

UNIÃO INDEPENDENTE - FEMININO 2017

União Independente/Cirne Automóveis gostaria de anunciar de maneira formal que no ano de 2017 terá uma equipe de Futsal FEMININO disputando o ESTADUAL pelas cores Áureo Cerúleas! Comissão Técnica e demais informações serão anunciadas no decorrer da semana!
#UniãoIndependente #Juntossomosmaisfortes


Um comentário:

  1. Sou Diego Bitencourt, tenho 19 anos. Sou de Blumenau-SC. Sou ala direita de futsal, chuto com ambas as pernas, sempre estive em constantes treinos, já fui até o RS e joguei em um Centro de treinamento da região, joguei em uma escola de futsal do jogador Murilo Saad, mas nunca cheguei a me profissionalizar, estou em busca de um teste/oportunidade para mostrar meu potencial e realizar meu grande sonho que é se tornar um jogador de futsal, fui convencido a não desistir por nada por mais difícil que seja essa jornada pelo ex goleiro profissional da ADHering Anderson Kunze, a ADHering jogou seu último ano em 2016 e estou buscando um clube em que posso me dedicar e mostrar todo meu potencial e esforço. Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir