Bom público acompanhou mais uma partida da Série Bronze. |
O jogo
Muito bem no início, o União Independente teve as primeiras chances de gol na partida. A primeira foi com Artur, que recebeu na esquerda e teve liberdade para chutar, mas colocou para fora. Fernandinho também teve chance de abrir o placar: depois de receber de Rivé, ele chutou rasteiro e a bola passou rente ao pé da trave. Faltando 7min para o fim do primeiro tempo, Artur teve nova chance de frente para o gol, mas concluiu em cima do goleiro adversário.
Até que aos 14min de jogo, o time da casa teve uma falta na frente da área. Fernandinho encontrou Joãozinho na linha de fundo, e este, quase sem ângulo, arrematou forte, no alto, vencendo Criveletto e fazendo 1x0. Com menos de 3min para o fim do 1º tempo, Horizontina buscou o empate com Maikinho, após passe de Andrezinho. Um minuto depois, Joãozinho, como se fosse pivô, pisou para Bordinhão na ala esquerda e este chutou rasteiro colocando o União em vantagem novamente: 2x1. Mas 15s depois, Andrezinho recebeu na direita e chutou para a defesa de Gabriel. O próprio Andrezinho pegou o rebote para marcar o segundo dos visitantes: 2x2, placar do final do 1º tempo.
No segundo tempo, novamente o União começou melhor, perdendo duas oportunidades. Com 1min35s, Artur rolou para Joãozinho, que chutou por cima com o goleiro fora de lugar. Logo depois, Fernandinho puxou contra-ataque e rolou para o meio da área, onde estava Rivé, que passou da bola. Depois foi a vez de Horizontina ter duas boas chances. Primeiro com Zalinha, que chutou em cima de Gabriel, e mais tarde com Andrezinho, que acertou o travessão após cobrança de escanteio. Depois o time da casa teve mais um contra-ataque com Rivé, que chutou e exigiu boa defesa de Criveletto.
Mas quando os visitantes tiveram a chance em contra-ataque, eles não desperdiçaram: Iti avançou pela esquerda e rolou para Zalinha, que completou de carrinho. O Horizontina ficava pela primeira vez em vantagem no placar. Mas um minuto depois, Joãozinho, de longe, arriscou de perna direita e marcou um golaço. A bola raspou na trave, perto do ângulo, sem chances para o goleiro rival. A partir daí as chances diminuíram. Só com 59s no cronômetro a rede voltou a balançar. Rivé cometeu falta e Zalinha cobrou de longe, rasteiro. A bola passou pela marcação e também pelos atacantes e acabou surpreendendo Gabriel, que estava com a visão encoberta. Horizontina estava na frente novamente. Nos últimos segundos, o União tentou com o goleiro-linha mas o tempo era inimigo. Final de jogo: União 3x4 Horizontina.
Ficha técnica:
União Independente Futsal/KeepFit Academia - Gabriel, Rafa, William, Dumbo, Dioninho, Café, Joãozinho, Fernandinho, Bordinhão, Guigo, Vitor, Rivé e Artur. T.: Pepo.
Horizontina - Criveletto, Zalamena, Zalinha, Maikinho, Andrezinho, Marcelinho, Robinho, Iti, Renan, Luiz Henrique, Barella, Passarinho e Rafinha. T.: Fipo.
Arbitragem: Alexandre Spiegel (árbitro principal), Sandro Luis Jost (árbitro auxiliar), Janaína Fernandes (anotadora) e Nain Garcia (cronometrista).
Gols: Joãozinho (U, 13min24s do 1º), Maikinho (H, 17min22s do 1º), Bordinhão (U, 18min42s do 1º), Andrezinho (H, 18min58s do 1º), Zalinha (H, 10min26s do 2º), Joãozinho (U, 11min36s do 2º), Zalinha (H, 19min01s do 2º).
Cartões: Dumbo (União), Zalinha (Horizontina).
Ginásio: CDM, Santa Maria.
Público pagante: 161 torcedores.
Torcedoras e responsáveis pela bilheteria e pela copa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário